ASSPM fecha convênio com a Universidade Brasil

A ASSPM fechou um convênio com a Universidade Brasil. O convênio firmado permitirá que a entidade, além de um parceiro educacional, seja um polo educacional da instituição de ensino. Nossos associados terão desconto de 60% em cursos presenciais e 40% para cursos à distância, benefício estendido a cônjuges e descendentes.

Na reunião de assinatura do contrato estavam presentes o presidente Írio Trindade de Jesus, o CEO da ASSPM, Luiz Brasão Junior, o reitor da Universidade Brasil, Felipe Sigollo e o gerente de extensão universitária e de projetos sociais, Marcelo José Rabello Vianna.

Durante a reunião, o presidente Írio Trindade apresentou ao reitor Felipe Sigollo a importância do convênio. “A ASSPM está constantemente em busca de novos benefícios para seus associados e acreditamos que proporcionar a oportunidade de obter conhecimento aliado a um parceiro com a estrutura da Universidade Brasil faz toda a diferença”.

A Universidade Brasil possui Campi na cidade de São Paulo nos bairros de Itaquera e Mooca, na cidade Descalvado-SP e Fernandópolis-SP. Seus Polos Educacionais estão localizados em diversos locais do Brasil (inclusive na Sede da ASSPM) e até no Japão.

Nossos associados poderão optar pelos cursos de Graduação Presenciais e EAD-educação a distância. Também estão disponíveis os cursos de Pós-Graduação Strictu Sensu, Lato Sensu-Presencial e Lato Sensu-EAD.

Conheça melhor a Universidade Brasil visitando o site www.universidadebrasil.edu.br.